fbpx
 
Categories Style it

Passagem de ano

Postado em
Passagem de ano

Estamos quase a entrar no novo ano… É altura de fazer uma retrospetiva do que passou em 2018 e pensar em desafios e objetivos para 2019.

Eu já estou cheia de novos planos, principalmente profissionais, e espero que continuem aqui comigo a acompanhar tudinho 😉

Na noite de 31 de Dezembro despedimo-nos do ano velho e marcamos o inicio de um novo ano cheio de desejos e esperança. E fazemos questão de fazer esta transição em ambiente de festa, certo?!

Queremos que seja uma noite especial como um bom presságio para o ano que vai entrar. Queremos estar lindas, animadas e rodeadas de quem mais gostamos!!

Tenho a certeza que já escolheram o local perfeito e as pessoas que vos vão acompanhar…

Agora só falta escolher o look perfeito para estarem absolutamente fantásticas!! E eu dou aqui uma ajudinha 😉

Antes de tudo é necessário conhecerem o local, o ambiente e as pessoas. É uma festa numa discoteca? É um jantar em família com os filhos? É em casa de amigos? Vai ser uma noite de jogos de tabuleiro? Vão dançar a noite toda? Etc, etc.. Fazer este tipo de perguntas será uma grande ajuda na decisão do look.

Passagem de ano em família

Se for uma noite passada em família, aconselho um visual divertido, mas sem exageros. Optem por peças fiéis ao vosso estilo, muito confortáveis, mas que transmitam boa disposição e vos façam sentir poderosas.

Se dão muita importância à escolha das cores, o branco pode ser uma excelente opção para purificar energia e transmitir serenidade e tranquilidade para o ano novo.

O vermelho é o ideal para se sentirem poderosas e continuarem a manter o esprírito da época natalícia.

Podem também aproveitar para usar aquela peça extravagante que adoram, mas que nunca têm oportunidade de usar. Conjuguem-na com um look mais simples e verão que resulta na perfeição.

Look1: calças brancas, camisola de malha branca por dentro das calças, mala de mão branca e colar dourado | Look 2: Vestido vermelho, casaco preto, collants pretos, mala de mão bege e sapatos leopardo | Look 3: saia leopardo, camisola preta por dentro da saia, blazer preto, mala camel e ténis brancos

Passagem de ano de arromba

Se a passagem de ano for entre amigos numa festa de arromba, aproveitem para brilhar, meninas! Metalizados, lantejoulas, cores fortes, joias exuberantes, vale tudo. Mas não aconselho a usar tudo isto num look, ahaha.

Se não gostam de arrojar tanto, o preto é sempre uma opção segura e sofisticada!

Não se esqueçam que, se querem passar a noite a dançar, o calçado terá de ser minimamente confortável, ou levem uns sapatos para trocar mais tarde.

Há quem goste de estrear algo novo neste dia… É o seu caso? Há diversas tendências desta estação que são super adequadas, como por exemplo, veludo, brilho, pêlo, padrão leopardo, etc.

Look1: calças pretas brilhantes, tp preto, blazer preto, sapatos pretos e mala de mão dourada | Look 2: saia midi dourad plissada, top preto, jaqueta bordada em tons de preto e azul, mala de mão roxa | Look 3: calças pele pretas, top vermelho, casaco leopardo e sapatos pretos

Beijinhos e boa festa!!

Rita C.


Livro de Estilo Pessoal totalmente personalizado, em promoção até ao fim de Dezembro: https://ritacompleto.com/consultoria-de-imagem/estilo-pessoal/

Origem das fotos de topo em https://www.pinterest.pt/consultoriadeim/style-it/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.