Categories Sem categoria

Madrinha de casamento

Postado em
Madrinha de casamento
 O tema deste mês é um pouco clichê, mas não consegui resistir porque este mês serei, nada mais, nada menos que a madrinha de casamento da minha querida amiga de infância.
Estou tão orgulhosa deste papel que ela escolheu para mim que não podia deixar de falar sobre isso!!! E, assim, aproveito e dou umas dicas jeitosas 😉
Em Portugal já começamos a adoptar o conceito de haver várias madrinhas. Tipo damas de honor, mas com um estatuto mais significativo para a noiva.
No entanto, ainda há pessoas que preferem eleger uma só pessoa para este papel tão especial, tendo ou não damas de honor a compôr.
A minha noiva, como eu lhe chamo carinhosamente desde que ela me convidou para ser madrinha, optou por ter só uma madrinha e uma dama de honor, por sermos pessoas especiais na sua vida e ela querer partilhar este momento connosco de uma forma muito próxima.
Nestes casos em que há só uma madrinha, existe um destaque especial durante a cerimónia, o que nos leva a querer um look também especial. Sem ofuscar a noiva, claro ahah

Devemos ter em atenção vários factores, nomeadamente, local e hora da cerimónia, gosto pessoal e tema do casamento.

E vocês? Qual o vosso estilo de vestidos? O que usariam numa situação destas?

Beijinhos,
Rita C.

(Fonte das imagens: https://www.pinterest.pt/consultoriadeim/style-it/)

5 comentários

5 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *