Categories Workshop

Fashion Talks

Postado em
Fashion Talks

[Guarda-roupa low-cost]

Nos dias 19 a 22 de Outubro realizou-se, na Fil de Lisboa, a 8ª edição do LxD – Lisboa Design Show, o maior design market para as áreas de produto, moda e interiores realizado em Portugal – Product Design, Fashion Design e Interiors Design.

Mais de 30 eventos, conferências, exposições, desfiles e workshops, 150 empresas, 300 designers e marcas, num evento de network informal e de venda directa. 

E foi no dia 19 que houve uma série de palestras, o Fashion Talks, onde se falou essencialmente de moda, tal como o nome indica.

Eu tive a enorme sorte de ser convidada a ser oradora nesta série de palestras 😉 Yeah!!!

 

Escolhi o tema:
Construção de um guarda-roupa low-cost.

Falei essencialmente sobre o conceito de guarda-roupa económico, peças básicas essenciais e dicas super úteis de conjugação. A sala estava cheia e as meninas foram muito participativas.

Tão tão bom…

 

Lancei também um pequeno desafio para fazerem em casa.
Desafio 10 peças x 5 looks

Este desafio consiste em escolher 10 peças do guarda-roupa (roupa, malas e sapatos) e construir 5 looks e partilhar comigo as fotos. A ideia é demonstrar que existe muitas formas diferentes de conjugar as peças e apelar à criatividade de cada uma.
O entusiasmo foi grande e já tenho alguns feedbacks que irei partilhar convosco mais tarde.

Se quiserem fazer também este pequeno exercício, força 😉
Se quiserem a minha opinião, podem enviar fotos para o e-mail e eu terei muito gosto em ajudar (ritacompleto.consultoria@gmail.com).

Pude contar também com a presença de mãe e amigas, que têm sempre muito orgulho em acompanhar-me nestas minhas andanças. Além disso, também fiz questão de convidar a minha querida parceira, a Madalena da Bra&Company, e a Sara Farinha do Social Position.

Foto minha com Madalena da Bra&Company, com a Sara do Social Position e das minhas amigas e mamãe ;)
Estas fotos foram tiradas por mim, a típica selfie, e estão uma bela porcaria… O telemóvel deixa muito a desejar, já para não falar do meu cabelo péssimo e cara de tótó ahahah
Enfim… foi o que se arranjou 😉 eheh
Quero agradecer imenso à organizadora do Fashion Talks, a Felizarda do blog Madame Moda, pelo convite tão generoso e toda a simpatia e acolhimento.
Foto minha com a Felizarda, do Madame moda e organizadora do fashion talks

Um beijinho muito grande,
Rita C.

P.S. Assim que possível vou partilhar alguns resultados do desafio que lancei 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *