Categories Style it

“Menos é mais” ou “Mais é mais”?

Postado em
“Menos é mais” ou “Mais é mais”?
Há alguns anos atrás, criou-se a imagem de que, para ter “estilo”, uma mulher teria de ser arrojada e extravagante. Arriscar em visuais com cores, detalhes, brilhos, etc. Quanto mais informação visual num só coordenado melhor. As passerelles e todos os canais de informação da moda incitaram à criação deste tipo de mulher. “Mais era muito mais” eheh

 

Mais tarde, a moda ficou saturada destes visuais tão arrojados. As revistas, sites e blogs de moda e streetstyle também…
Começou-se a simplificar e criar visuais mais discretos…
A mulher passava uma imagem de confiança e elegância, através de coordenados mais simples, mas cuidadosamente escolhidos. A ideia de que “menos é mais” ganha destaque.

“Menos é mais”: a simplicidade reina

Rita Completo _ Consultoria de imagem - menos é mais (look1: jeans com t-shirt branca e blazer de riscas preto e branco; look2: calça rosa clara com t-shirt branca; look3: vestido preto com blusão camel)

No entanto, o conceito de “mais é mais” parece ter voltado e volta a falar-se novamente em looks mais arrojados.

Desde calças rasgadas e com bordados, cores néon e acessórios bastante coloridos, mistura de cores e padrões, parece que vale tudo.

“Mais é mais”: personalidade arrojada

Rita Completo _ Consultoria de imagem - mais é mais (look1: calça castanha com bolas brancas e blusa branca com estampado em tons de castanho; look2: jeans bordados com t-shirt estampada e blusão de riscas; look3: calças azuis, malha amarela, blazer laranja e sabrinas leopardo)
Qual o vosso lema?

“Menos é mais” ou “Mais é mais”??

Aprendam a um estilo único e especial no próximo workshop!!

Beijinhos,
Rita C.
2 comentários

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *